30 de junho de 2013

O que eu aprendi com os filmes.

Oi gente, hoje vou começar uma série aqui no blog inventada por mim sem a minima criatividade, o nome da série será o que eu aprendi com os filmes/livros. Vou escolher um filme e dizer o que eu aprendi com a história e os personagens, o primeiro filme que vai iniciar essa série nada melhor do que o melhor filme, saga da mundo haha HARRY POTTER

Me perdoem mas quando eu achei esse arte do Dumbledore fui obrigada a colocar ela aqui no post.
Com o grandioso e sábio bruxo Dumbledore, eu aprendi muitas coisas, importantes, uma delas foi que devemos lutar ate o fim, e que não devemos ter pena de quem já se foi porque afinal não há nada que se possa fazer, mas sim ter pena daqueles que vivem sem amor.



Com a Hermione, aprendi que para ser uma boa pessoa não é preciso ter todos os padrões que muitos insistem em relevar.
Com a Hermione e Rony- Aprendi que o grande amor da nossa vida pode estar ao nosso lado e nem percebermos isso.



Com Neville aprendi que podemos não ser bom em tudo mas sempre haverá aquilo que seremos os melhores. 


Com Rony aprendi que as vezes só precisamos de um pequeno empurrãozinho para realizar nossos sonhos. 
Com a familia Weasley aprendi que o dinheiro não é nada quando se tem amor.




Com Harry aprendi que devemos enfrentar nossos medos por maiores que eles sejam, aprendi também que devemos ter bravura e defender aqueles que mais amamos.




Com a Luna aprendi que devo ser eu mesma, sem me importar nem um pouco com nada.





Com Draco Malfoy- Todo mundo pode mudar, e devemos dar essa chance a todos.






 Com Severo Snape aprendi que por mais amarga que uma pessoa seja ela pode sim amar alguém verdadeiramente.







É claro que outros personagens finitos da saga Harry Potter me ensinaram muitas coisas, mas os que mais marcaram foram esses.

Um comentário:

  1. Gente, que lindo *--* Não era muito fã de harry potter apesar de ter lido todos os livros e assistido todos os filmes, acompanho a saga e agora aprendi a gostar muito, esse post só aumentou ainda mais meu amor pela saga <3
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...