3 de junho de 2013

Utopia.

Oi, semana passada postei apenas na segunda-feira, não sabia o que postar e estava desanimada e sem o minimo de inspiração, essa noite tive um sonho tão lindo que acordei muito feliz, sonhei que estava com meu namorado no Túnel do amor na Ucrânia, como tive esse sonho parece que a minha inspiração e meu animo voltaram. 
O post de hoje vai ser de um texto que já escrevi alguns meses atras, meu namorado ficou de fazer um desenho para postar com o texto, mas até hoje não vi esse desenho ainda. 



Utopia tem como significado mais comum a ideia de civilização ideal, imaginária, fantástica. Pode referir-se a uma cidade ou a um mundo, sendo possível tanto no futuro, quanto no presente, porém em um paralelo. Pode também ser utilizado para definir um sonho ainda não realizado. Uma fantasia, uma esperança muito forte.
Sempre fui uma garota que gosta de inventar e reinventar coisas que eu via e vejo ao decorrer da minha vida. Ultimamente tenho pensado bastante em fugir para um mundo irreal, sempre achei que o mundo da Alice seria perfeito mas não sei se saberia lidar com todas aquelas situações embaraçosas que a pequena passou ao decorrer da história.
Ou então até mesmo viver no mundo mágico de Harry Potter onde as coisas mais incríveis iam acontecer na minha vida.
Certo dia me deparei com uma arvore maluca, as folhas dela eram corações rosas e tinha um cheiro de morango, não me assustei afinal eu já vi cada coisa doida na minha vida, andei mais um pouco tinha um coelho com asas voando, eu achei que estava vendo alucinações quando olhei para mim estava vestida com um vestido lilás e um arco com orelhas de gatinho na cabeça, e ainda estava com um baculo na minha mão, quando segurei ele firme notei que tinha criado asas e meus pés não estavam mais encostados no chão...
Eu voei voei bem alto quando finalmente achei que tinha chego ao final do céu eu aprendi como lidar com aquelas asas, foi então que resolvi fazer uma viagem e fui voando para os lados para a frente brincando sobre as nuvens que tinham o toque leve de algodão. Voei mais um pouco e me deparei com um castelo estranho com alguns dragões na porta, eu segurei o baculo e ele soltou uma luz sobre os dragões fiquei com medo e logo depois aquelas coisas assustadoras viraram nada mais que pequenos bichinhos de pelúcia  Até agora não sei se estou louca ou se estou sonhando, mas sei que estou adorando isso tudo, e bom não tem mais porque ter medo, afinal tudo que eu sempre sonhei estava acontecendo. 
Abri o portão que me separava daquele imenso castelo e lá havia muitas flores uma verdadeira aquarela de plantas, olhei para uma delas e ela me disse Bom dia menina, me assustei e continuei meu caminho, entrei no castelo e lá dentro tinha inúmeros coelhos com asas sem falar nos duendes com roupas social, era um tanto engraçado, tudo era bonito e único, sem duvida  alguma aquele era o dia mais especial da minha vida, pois tudo que sempre sonhei estava realizado em um único dia, ou sonho, isso já não me importava mais porque minha felicidade estava exalta, um turbilhão de sentimentos.

Havia um espelho gigante ao final do corredor, até chegar lá brinquei com os coelhos e ganhei um colar que era um relógio  Chegando no espelho me olhei e fui levada para minha verdadeira vida, ai me olhei não estava mais com aquele vestido e nem tinha mais asas, mas ainda permanecia o colar de relógio no meu pescoço, foi então que eu percebi que não foi um sonho, mas sim uma realidade perfeita e que eu sabia que poderia voltar a qualquer momento, apenas girando os ponteiros daquele relógio  porque quando o recebi um coelho muito sorridente me disse: Podemos voltar no tempo a qualquer momento basta saber usar a memória ao nosso favor.

Talvez eu invente mais mundos como esses, talvez eu queira viver na realidade, mas talvez ainda eu queira morar nas pequenas fantasias do meu pensamento. 


Um comentário:

  1. Gostei do texto, escreveu bem...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...