8 de junho de 2013

Sorteio de uma necessaire [ENCERRADO]

   Conheci a loja Quilts são eternos pesquisando no site tanlup, e como adoro coisas artesanais entrei em contato com a loja para ver se eles aceitavam algum tipo de parceria, e aceitaram. 
  Lá vocês vão encontrar produtos artesanais e com certeza feitos com muito carinho, os produtos de lá são feitos pela Cecilia e Helena, mãe e filha, acho que essa é a resposta de tudo ser tão bonito e ter aquela vontade de querer tudo, porque não existe coisa mais gratificante do que trabalhar com pessoas que amamos. Recomendo a vocês que assim como e gostam e admiram o trabalho manual de muita gente que trabalha com carisma e cria as coisas mais incríveis e cheias de sentimentos. Porque muitos trabalham por trabalhar, outros trabalham por amor e acredito que lá na Quilts são eternos o gosto pelo que fazem tem dominado a cada realização de um novo produto.  

  Sobre a loja: A Quilt são Eternos somos nós, Cecilia e Helena, mãe e filha separadas por 1.200 Km de distância. A empresa, familiar, caracteriza-se pelo que chamamos de "slow craft", ou algo parecido com "artesanato vagaroso". Não produzimos nada em série. Cada uma das peças é especial e exclusiva.
  Como falei ali em cima entrei em contato perguntado se aceitavam parceria, e a resposta foi positiva, mas quem vai ganhar com essa parceria será você que é leitor daqui do blog. Iremos fazer um sorteio de uma Necessaire  escolhida por mim, eu achei muito fofa e acho que tem mais a "cara" do blog e das leitoras. A necessaire é essa fofa da imagem acima, e as regras do sorteio serão: 
  • Curtir a página do blog Dezoito Primaveras no facebook; (obrigatório)
  • compartilhar o banner da promoção no facebook; (opcional) link do banner
  • seguir publicamente o blog Dezoito Primaveras. (chance extra opcional*)
  *Chance extra: Seguindo o blog você poderá preencher o formulário mais uma vez. 
*Desculpem no formulário eu coloquei que o sorteio será dia 29/07 mas é 29/06. 


8 comentários:

  1. super participando,só uma duvida a data do sorteio é 29/06 ou 29/07

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Vi sua promoção lá no blog da Bruna Vieira e vou participar!
    Adorei!
    Também queria te convidar para conhecer meu blog e as super promoções que estão rolando por lá, tem KINDLE, tem Saga do Tigre, tem Heróis do Olimpo e muito mais!
    Endless Poem
    Vai perder?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando linda.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...