Perfil


Se você veio até aqui foi por curiosidade em me conhecer um pouco mais, tudo o que você precisa saber sobre mim é que eu não sou normal.
Brincadeira, sente-se em um lugar aconchegante e pegue algo para beber e vamos conversar...

Me chamo Tamires, mas por favor me chame de Tami, tenho 21 anos e moro em Palhoça/Santa Catarina, sou técnica em Telecomunicações, e curso Programação Web.

Amo usar e mexer com internet/computador, seja apenas para me distrair, aprender algo ou então trabalhar com isso. Digo isso pois muitas vezes fico até tarde da noite arrumando computador de outras pessoas.
Diferente de muitas garotas da minha idade, mas parecida com bastante sou uma "nerd", sim sou daquelas que ama jogar vídeo-game e se deixar quando pego o controle fico até tarde, adoro ler um bom livro, e assistir e admirar grandes filmes.
Já falei aqui no blog que sou fã de Harry Potter e Alice, mas nunca cheguei a declarar meu amor por Lord Of The Rings, e minha grande admiração por Star Wars, Batman e tudo que é super-herói.

E falando em super-herói vivo me perguntando se não existe algum maluco no mundo que tentou virar um. 
Por sorte, encontrei um namorado que tem os mesmo gostos que eu, que divide grandes alegrias comigo, um grande amigo e companheiro.
Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma manteiga derretida, quem me conhece pessoalmente sabe como sou um pouco rude com as coisas/pessoas, mas no fundo o meu coração é cheio de amor e realmente por sorte eu encontrei alguém para dividir esse amor, e com certeza dividir meu futuro.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...