28 de junho de 2013

Presentes de aniversário

Oi, quarta feira (26/06) eu fiz aniversário, 19 aninhos, 19 primaveras, ganhei presentinhos de pessoas bastante especiais para mim, e eu gostei muito de ter feito uma mini comemoraçãozinha no meu aniversário, pois acho uma data muito importante e gosto de comemorar com aqueles que eu gosto, apesar de não ter dado de convidar todos que eu queria porque estava sem graninha, foi do jeito que eu gosto, simples e um dia lindo <3
Vou mostrar para vocês os presentes que ganhei eu gostei de todos e mais uma vez obrigada  pelos presentinhos <3 


 Esse foi o bolo e o que tinha de bonito tinha de gostoso


Ganhei esse bloquinho com folhas lindinhas, presente do meu namorado. Eu ainda estou morrendo de paixão por ele. Obrigada 'bb' 

 

Eu tenho o melhor namorado do mundo, ele viu minha listinha que eu fiz aqui no blog e saiu por ai procurando um ônibus desse, esse é um apontador e é lindo, eu adorei/amei. Obrigada também meu amor <3 



Imãs fofos *--* presente do meu namorado lindo também, só não achei ainda um lugar para colocar, mas logo irei achar. 


Brincos fofinhos, presente da minha prima Vanessa <3


Presente da amiga da minha mãe, Dona Augusta. Adorei esse hidratante deixa a mão super macia e cheirosa .


 Tinha ganho um pijaminha lindo da minha amiga Heloisa, mas ficou pequeno ai fui trocar coloquei uns reais a mais e troxe esse casaquinho. Não deixa de ser presente dela <3 Obrigada Helo.



Achei os botões do casaquinho tão lindinho <3


Essa blusinha linda foi presente da minha vózinha <3 



Eu não gosto de roupas com desenho de cruz, mas essa fez eu mudar de ideia.
Ah, eu ganhei também do meu namorado o jogo que tinha colocado no blog, e da minha sogrinha um cobertorzinho que já ta guardado pro enxoval, e também mais algumas roupas que irei ter que trocar infelizmente mimi. 
Eu não sei receber presentes, fico sem jeito, mas o maior presente que cada um poderia ter me dado já deram quando vieram até a minha casa comemorar comigo. 
Obrigada por tudo gente. 








11 comentários:

  1. Que lindo esses presentes, esse onibus é muito lindo *-*
    Eu tenho esse hidratante, carrego ele na minha necessarie rs
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ônibus é um sonho que talvez possa sair da miniatura hihi *-*

      Excluir
  2. Presentes mais lindoos e feliz aniversário atrasado
    Você merece todo esse carinho beijoos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado! Adorei os presentes! Adorei aqui seguindo!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Muito lindo o bolo!

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéeens! *-* Que fofo os teus presentes! Ameeei aquele bloquinho de notas! Já estou seguindo o seu blog para acompanhar os próximos posts...

    Beijinhos

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  6. Parabénsss!Faço aniversário no mesmo dia que você *-* Que legall!hehehe
    adorei os presentes, principalmente o ônibus de london ;)

    http://choosemelissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a blusa rosa e o onibus, são lindos <3
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...