4 de junho de 2013

4 on 4


O tema do projeto desse mês foi infância, um pouco complicado pra mim que tenho poucas coisas de quando era pequena, mas as coisas que tenho trazem boas lembranças e demonstram o quanto eu tive uma boa infância.
Uma das fotos não era de quando eu era criança, tinha meus 14 anos mas como me considerei criança até uns 16 anos acho que não tem problema. 






1º Foto de quando eu tinha 1 ano, eu era muito fofa gente *-*
2º Livro do beijo, na época todas as minhas da escola tinham comprado haha
3º Surpresas do Kinder Ovo, é tão bom comer o chocolate mas melhor ainda é a surpresa.
4º O meu desenho preferido, As meninas super poderosas.


3 comentários:

  1. Own que fofa sua foto de nenem! Eu não consegui terminar meu projeto.. Preciso de mais uma foto pra postar hoje ainda :(

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro muito bem desse livrinho haha estou adorando o teu blog, sempre to acompanhando! Parabéns! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi esse livrinho me lembra bons tempos, e obrigada May *--*

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...