27 de junho de 2013

Mudanças e Challenge of photos.


Oii, esse post é apenas para comunicar sobre as mudanças que vão acontecer aqui no blog até o fim dessa semana, e para registrar um desafio que irei fazer no começo de julho.
Sobre as mudanças: Irei mudar apenas o nome do blog, o nome ainda vai ser surpresa para quem vem aqui pois não falei nada sobre isso aqui. Eu irei mudar porque o nome atual Dezoito Primaveras não tem muito haver comigo e com o que eu quero transmitir com o blog, ele me deixa com um certo bloqueio para fazer outras coisas então prefiro me sentir melhor mudando de nome, que já era um projeto que estava pensando a tempo, e não eu não vou mudar o nome porque completei 19 anos, é apenas porque não me sinto bem com o Dezoito Primaveras. 
E eu também vou começar a gravar videos dos jogos, principalmente o The Cave (ganhei de presente do meu namorado, obrigada novamente meu amor), não vai ser aqueles game play do youtube, não irei colocar minha voz chata haha. 

Challenge Of Photos: Vai ser um desfio fotográfico, serão 30 dias, 30 fotos diferentes, 30 temas, eu irei postar as fotos as sexta feiras de cada semana. Eu vi esse desafio(não sei se era esse o nome mas para mim vai ser) em algum blog que não lembro qual, mas se eu ver irei colocar o link. E eu irei decidir o tema das fotos, vou fazer uma listinha aqui nesse post e depois coloco a legenda nas fotos quando fizer as postagens.

1- Uma foto de alguma comida
2- Foto preto e branco
3- Foto dos pés

4- Foto de algum animal
5- Foto de algum lugar que me faz bem
6- Foto cheia de cores
7- Foto do meu quarto
8- Foto do meu rosto
9- Foto de uma pessoa que eu goste de ficar perto
10- Foto do objeto preferido
11- Foto de uma coisa aleatoria
12- Foto de algum objeto qualquer
13- Foto durante o dia
14- Foto com foco
15- Foto de algum lugar bonito
16- Foto de algo da minha infância
17- Foto de livros
18- Foto de uma planta
19- Foto de alguma coisa que me deixe insegura
20- Foto de algum jogo
21- Foto da minha roupa preferida
22- Foto do meu lugar preferido da casa
23- Foto de algo que me deixe feliz
24- Foto de algum presente
25- Foto de frase de algum livro
26- Foto de um objeto aleatório
27- Foto de algo que represente meu estilo
28- Foto com algum efeito
29- Foto com o namorado

30- Foto de alguma coisa que me deixou feliz

É isso galerinha, beizos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...