2 de julho de 2013

O Hobbit: Uma jornada inesperada



O  "fim ou inicio" de uma grande história que é composta por  uma trilogia chamada O Senhor dos anéis, uma trilogia que até ontem eu achava que seria chata, mas se não fosse o meu gosto por jogos e personagens estranhos, e é claro, a incrível jornada de um Hobbit eu não mudaria de opinião.
Falarei apenas que se você gosta de criaturas estranhas você deve assistir a esse filme, e não se arrependerá pois ele é cheio de monstros feiosos e cenários de tirar o folego de tanta beleza.

O que é um Hobbit? Os hobbits são um povo discreto e muito antigo, normalmente não ultrapassam um metro de altura, são bem menos robustos que anões e consideram a possibilidade de participarem de uma aventura como uma atitude insana, pois preferem a calma de sua vida rotineira, amam uma região campestre organizada e bem cultivada. São agéis pois acostumaram-se a fugir dos "homens grandes", conseguiram tanta experiência nessa área que pode-se confundir com magia, porém, hobbits nunca tiveram interesse em magia, além disso, hobbits tem ouvidos agudos e olhos perspicazes. Embora habilidosos, os hobbits não conseguem entender ou gostar de máquinas mais complicadas que um fole de forja, um moinho d'água ou um tear manual. Andam descalços, porque a sola de seus pés é muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas) em uma terra ao oeste da Terra Média, chamada Shire.

O filme conta a história de um Hobbit chamado Bilbo Bolseiro
 que por incrível que pareca acabou surpreendendo a todos e a ele mesmo criando coragem e saindo da sua casinha aconchegante para uma jornada atrás do tesouro que foi roubado por um dragão, graças ao mago Gandalf.o pequenino Bilbo parte para essa aventura.
Sinopse: "A aventura conta a trajetória do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum. A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bibo nem pode imaginar."


O filme O Hobbit, é aquele filme que vai anteceder a história do Senhor dos anéis, para quem não viu a trilogia é legal assistir a esse filme antes. Eu não vi os outros e estou querendo muito poder assistir.
Acho que todo mundo gosta de embarcar em uma aventura com algum personagem fictício  e se você gosta eu recomendo entrar nesse mundo com Bilbo, e você não vai se arrepender, jardins e lindas paisagens, casas pequenas e aconchegantes, montanhas e diversos monstros estranhos, e além dos hobitts temos também, os anões que são um pouco maior, os gigantes, magos e etc. Não acho justo ficar falando todos os personagens que tem, porque acho que vocês devem assistir, e  é claro assistir aos próximos filmes. E quando for assistir não se esqueçam de prestar bem atenção no cenário magnifico, porque eu tive muita vontade de virar uma Hobbit somente para brincar naquelas gramas verdes, lindas e cheirosas.
Espero que vocês assistam o filme e gostem muito, eu ficarei bastante feliz.
Bezos. 

Um comentário:

  1. Quero muitoo assistir esse filme, e espero gostar :D
    www.taisstaudt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...