11 de julho de 2013

Mudanças

Oi, sei que existe muitas pessoas por ai que detestam ver as fotos antigas, relembrar da adolescência e ver nas fotos aquela carinha de bebe, ver o aparelho feio no dente e todas as esquisitices que já passou.
Mudar, evoluir, crescer, todo ser humano passa por mudanças na vida, sejam essas mudanças na maioria das vezes físicas  e sentimentais.
Mas o que eu quero falar hoje é especialmente sobre as mudanças físicas
 muitas pessoas sentem vergonha de como eram no passado, e eu acredito que não devemos ter vergonha do que fomos, como eramos, afinal fez parte da gente, e se eu não tivesse usado o aparelho no dente por 3 anos, ter cortado o cabelo de mil maneiras, ter vestido roupas  estranhas eu não seria a pessoa que sou hoje.
Talvez algumas pessoas vão rir de mim, do jeito que eu era e outras vão dizer nossa eu era assim também. Quando eu tinha 15 anos eu era muito magra, usava aparelho nos dentes e me achava muito feia, mas por questão de tempo e amadurecimento esses pensamentos foram mudando e eu notando que eu sou e fui linda. Chega de bláblá, vou mostrar algumas fotos antigas, não sei de que ano todas são, as que lembrar irei dizer. 


2008 ou 2009


2010 e 2011


 2012



Quase não tenho fotos desse ano sozinha, tenho mais é com o meu namorado.
E se alguém vier me perguntar se eu não tenho vergonha de colocar fotos antigas, a resposta é NÃO, eu fui assim, não posso ter vergonha de mim, eu mudei, de rosto, mas continuo no mesmo endereço, e com os pensamentos de uma garota de 4 anos atrás. 

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.
Chico Buarque





Um comentário:

  1. Adoro teu blog Tami, e caramba! Como tu mudou, para melhor, viu?!
    Vi agora que você vai se casar, parabéns!!! *-*
    Felicidades e que teu casamento dure muuuuuito.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...