4 de julho de 2014

Love is the air

Eu olhei pra essa foto e lembrei de todos os momentos que passamos juntos, de tudo que eu aprendi nesses 3 anos, do quanto crescemos, e o quanto você me ajudou a superar meus "fantasmas".Essa menina da foto antes era bem bobinha e muito muito muito insegura, tinha medo de tudo e de se relacionar com as pessoas, vivia chorando e reclamando que não tinha amigos...
Ai ela conheceu um "cara" e começou a namorar com ele. mas ainda era muito insegura, e vivia mordendo o namorado, mas apesar de morder ele, ela gostava muito da sua companhia, da paz que ela tinha quando estava com ele e principalmente ela gostava dele. Apesar de tudo ser realidade ela ainda não acreditava que tinha um namorado mais velho e que gostava dela do jeitinho que ela era, e por ele ser mais velho e mais experiente ela era insegura e morria de ciumes...

[..] Hoje ela tem 20 anos e mudou muito, deixou de ser insegura e parou de se importar o que os outros pensam dela e não ta nem ai, parou de morder ele, e começou a viver a vida como nunca tinha vivido, tem sonhos de menina e de mulher, quer ser grande e ser criança ao mesmo tempo, e ele é o cara perfeito que sempre ajuda ela em tudo, principalmente a ser ela mesma e alcançar os sonhos dela.

Pensamentos aleatórios.
Lembrei de algumas coisas que aconteceram... Entre elas quando fomos até floripa fazer alguma coisa e o Douglas teve a brilhante ideia de ir até o shopping Beira-mar a pé, eu queria matar ele aquele dia,andamos quase 1 hora, e não ficamos nem meia hora no shopping e já voltamos...De pé. 
Outro dia combinamos de ir até Floripa de manhã cedo, sai de casa e fiquei esperando o bendito na estação e nem sinal de vida dele, sai de lá fui até a casa dele e lá estava o Douglas dormindo.
A viagem para são Paulo que foi cansativa mas foi muito boa, todos os finais de semana juntos, todos os filmes que assistimos, e os que vamos assistir, seriados e tudo... Todas vezes que cozinhamos e os finais de semanas que passamos juntos e sozinhos pra mim são os mais perfeitos e é a coisa que eu mais amo... Poder estar ao lado dele, do meu melhor amigo, meu namorado.
Sabe eu amo muito esse guri... Tudo que passamos juntos são coisas que pessoas fazem todos os dias, e as vezes se esquecem, são momentos especiais que as pessoas esquecem, mas que eu quero lembrar para sempre. 
Eu te amo meu amor. 

6 comentários:

  1. Own que gracinhaaaa! Apenas a pessoa certa, as pessoas certas entram em nossas vidas para mudar e acrescentar muitas coisas. Felicidades a vocês!!

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday <3
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  2. Own,que lindos! Aliás, adorei o seu blog.
    Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda vocês dois!
    É tão bom olhar pra trás e não se reconhecer, né? Perceber que a gente mudou tanto que está praticamente outra pessoa. Ainda mais saber que esse caminho foi trilhado de mãos dadas, dando sentido realmente ao relacionamento - que é se tornar uma pessoa melhor com a ajuda do amado.
    Parabéns e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é muito bom isso, eu fico muito feliz com isso >_<

      Excluir
  4. Acho que os melhores relacionamentos são quando as pessoas conseguem crescer juntas. É bom olhar pro começo e ver como você evoluiu desde então, e como a pessoa que estava com você te ajudou com isso. Lindo demais o seu texto.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...