30 de junho de 2014

Cheguei nos 20!


Dia 26/06 foi meu aniversário de 20 anos, como de costume em todo aniversário meu me bate uma ansiedade e felicidade.
Meu desejo era comemorar ele no domingo, eu e minha mãe já tínhamos comprado tudo, e ai ela inventa de fazer uma festa surpresa pra mim, bem do jeitinho que eu imaginava.
Fiquei muito feliz por ter comemorado mais um ano de vida e pela festinha que preparam.



E acabou as fotos aqui, as únicas que realmente estavam apresentáveis eram as de comida kkk
E eu só queria fazer esse mini post para expressar minha felicidade e gratidão por completar mais um ano de vida, e por toda a felicidade que a minha família e namorado me proporcionam. Eu estou muito feliz e obrigada kkk


2 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...