23 de junho de 2014

O vermelho perfeito


Desde algum tempo atras começou uma vontade louca de pintar o cabelo de vermelho, tudo começou quando vi a Hayley Williams, eu estava em uma fase meio rebelde e doida para pintar o cabelo de laranja, minha mãe nunca deixou. Ano passado essa vontade de ter o cabelo de outra cor ainda continuava, ai conheci a Franciele Guarnieri e quando vi o cabelo perfeito dela o que eu mais queria era pintar o meu.

Fiquei praticamente o ano de 2013 todo namorando o cabelo dela quando finalmente em dezembro fui pintar o meu, fiquei com medo quase desisti, até adiantei o horário no salão para que isso não acontecesse, fiquei nervosa mais deixei essa "loucura" ocorrer e pá, fiquei ruiva.
Na primeira vez o meu cabelo não ficou da cor que eu queria, ficou mais laranja do que vermelho, decidi que na próxima vez iria comprar essas tintas de farmácia e pintar em casa, comprei a tinta e pintei, me surpreendi com o resultado porque ficou exatamente do jeito que eu imaginava.
Depois de um mês sem passar tinta no cabelo e já com raiz, pintei novamente com a tinta de farmácia.

Essa foi a 3ª vez que pintei com a koleston, na foto a tinta já estava com um mês, e na outra foto foi com o tonalizante que passei.

Essa é a cor dele na luz natural, na luz do sol o tom fica bem mais aberto.  

Duvidas que todo mundo tem.

Precisa descolorir o cabelo?
Isso é uma opção, quem quiser descolorir e ter um tom mais marcante no cabelo pode ficar a vontade, mas se tiver medo é só não fazer isto.
Eu não descolori por medo de estragar muito o cabelo.

O cabelo estragou muito depois de pintar?
Se você cuidar bem do cabelo ele não vai estragar tanto ou tão rápido, lavo o meu cabelo 4 vezes na semana, e sempre passo shampoo e condicionador.
Meu cabelo continua igual antes, e não ressecou. 

Quais foram as tintas que você usou? 
Na primeira vez foi a Di-Colore (não me lembro a numeração, mas acho que 744).
E a segunda vez foi a KOLESTON 6646 (cereja).

Quais os cuidados?
Não sou muito de passar montanhas de produtos no cabelo, uso apenas o básico shampoo, condicionador e reparador de pontas.

4 comentários:

  1. Acho ruivo uma cor linda para cabelo, mas nunca pintaria no meu! haush A sua cor é bem bacana e é difícil não ressecar o cabelo como aconteceu com o seu, né? Mas enfim, eu gosto bastante do vermelho alaranjado, mas, como eu disse, o seu também é uma cor bem legal. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vermelho, sempre quis pintar mas me falta coragem! Seguindo seu blog, uma fofura aqui!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vermelho lindo! Eu uso o cereja da Koleston também mas às vezes fico meio insatisfeita porque feio beem vermelhão e eu gosto daquele vermelho mais pra vinho, sabe? Mas a cor do seu cabelo é linda, amei!
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...