4 de junho de 2014

X-men dias de um futuro esquecido


SinopseNo futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.E finalmente chegou a guerra que era profetizada por Magneto.


Com os sentinelas criados para se adaptar e contra atacar qualquer poder mutante os X-Mens infelizmente chegaram ao fim.
Os Sentinelas foram criados pelo Boliviar Trask, apos muitas pesquisas em cadavers mutantes ( o que resultou em muitas mortes dos mesmo) e pelos genes da Mistica.
Mas nem tudo esta perdido quando Logan decide fazer uma viajem no tempo e mudar a história dos mutantes e acabar com a guerra.
Sua missão é convencer o professor Charles e o Magneto a mudarem o futuro, mas nem foi tão simples convencer Charles de que Logan realmente tinha vindo do futuro e nem mesmo Charles a falar com a Raven e mudar o futuro dos mutantes.
Se Logan conseguiu mudar o futuro?  É só assistindo o filme para saber isso e todo o resto do filme.

Apesar de ter ido ao cinema querendo ver Malevola e ter uma fila enorme e infelizmente não ter mais ingressos para o filme e ter assistido um filme que não queria...
Eu gostei muito do filme, ótimos efeitos especiais e com certeza é um filme bom de se assistir, algumas cenas engraçadas outras de lutas, e com um gostinho de quero mais. 

2 comentários:

  1. Olá moça!
    Filme que ainda quero ver no cinema. Tô até cogitando a possibilidade se assistir essa sexta.

    Pelas visualizações do meu blog descobri que você recomenda o meu e assim acebei conhecendo o seu :D
    Você não sabe quanto fico feliz pela recomendação, é um incentivo para eu continuar.
    Acabei conhecendo o seu e me identifiquei com várias coisas. Adorei! Com toda a certeza vou visitar mais vezes.
    Beijos,
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah minha nossa, eu quero tanto assistir esse filme
    mas por negligencia minha, e sei la o que,
    faltam ainda 209932 x-men pra assistir ;x JDAOSJID
    mas eu farei uma maratona ainda :D
    amei o blog *-*
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...