30 de maio de 2014

Diablo III


Faz algum tempo que não falo sobre jogos aqui no blog... Longa pausa para chorar (parei de jogar por que ando preocupada com o curso).
Só que esse final de semana quando fui até o xbox peguei o jogo Bioshok Infinite e Alice Madness descobri a desgraça da minha vida, eu perdi os saves que estavam no pen drive, ai acabou a felicidade do mundo e me revoltei por que eu só devo ter perdido 24 horas (ou mais) do jogo Alice e umas 12 (ou mais) do Bioshok, minha vontade foi ó:



Mas graças a essa desgraça eu pude pegar o CD do jogo Diablo e finalmente ter animo para jogar, devo ter jogado 1 hora e 30 e eu amei o jogo...

"Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo."


Achei a jogabilidade muito boa, é um RPG normal, nunca tinha jogado um RPG no xbox e gostei da experiência. É muito mais divertido...
Como é um RPG ele tem todos aqueles tutoriais se você quiser, e também para cada missão que você tem a fazer fica fixa no canto esquerdo da tela.
A dublagem eu também adorei, e é bom jogar quando o jogo é dublado, porque não tem coisa mais chata do que ir na empolgação pra jogar e ter que ficar prestando atenção na legenda ao invés de jogar.
As classes do jogo são Bárbaro, Feiticeiro, Arcanista, Caçador de demônios e Cruzado. Eu só joguei por enquanto com a Arcanista, e gostei bastante dela e dos poderes, tem numero de poderes bastante significativos e eles são bastante uteis.
Os painéis para comprar armaduras ou modificar poderes são bastante fáceis de entender, porém é muito chato de escolher o que quer principalmente quando se vai comprar alguma armadura, é muito irritante ter que escolher qual o tipo de armadura. 




Apesar de ter jogado pouco tempo eu recomendo para o universo esse jogo, com nome meio sinistro.
E realmente não tem como eu falar do jogo de uma maneira mais ampla por que RPG é assim tem várias missões e essas missões depende com quem você interage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...