10 de maio de 2014

Desafio Musical (8-21)


Carambolis, fiquei um mês sem postar esse desafio, mas irresponsável que eu não sei o que.
Vou postar duas semanas de cada vez até eu conseguir me encontrar no desafio :D

8 - Uma música que não tenha letra


9 - Uma música que você odeie


10-Uma música que você quer apresentar as pessoas


11-Uma música que fica na cabeça


12-Uma música com mérito pouco reconhecido


13-Uma música que te deprima


14-Uma música que te traga memórias boas


15-Uma música que te traga memórias ruins


16-Uma música que você acha a letra ruim


17-Uma música cujo ritmo você considera interessante


18-Uma música que você curta e seus amigos também


19-Uma música que você ouviria agora (ou esta ouvindo)


20-Uma música para "viajar" ouvindo


21-Uma música para ouvir em uma viagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...