20 de junho de 2014

Chegou o frio e...


Dias de frio são meus dias favoritos, mesmo tendo que muitas vezes sair na rua e pegar aquele ventinho gelado... Uma coisa que todo mundo odeia e eu adoro é acordar cedo, ainda mais no inverno não tem felicidade maior. 
Mas quando bate aquela preguiça só da vontade de ficar dentro de casa no quentinho e lógico fazer programas caseiros, que provavelmente irei fazer nas férias. 

Uma coisa gostosa é assistir filme em baixo do cobertor ao lado do meu namorado + pipoca + refri= combo perfeito. Mesmo que o filme seja um porre é muito bom passar um dia inteiro assim. E é bom que dá pra assistir sozinho também mais espaço na cama. 

Chocolate quente: é uma delicia chocolate quente no inverno e é de aquecer o corpo inteiro é perfeito pra beber antes de ir dormir para dar aquela relaxada gostosa e só chegar na cama e sonhar. 

Livros: Ler livro é uma coisa ótima e quando se reúne livro, cama e frio é a belezura da vida. 

Cama pijama e domingo: Para que um dia mais produtivo que esse dormir o domingo inteiro kkk, vou falar a verdade eu não gosto mas conheço uma pessoa que gosta e faz isso não só no domingo de frio. 

Outra coisa boa de dias frios são aquelas sopinhas que você dissolve em água fervendo, pelo amor de deus, aquilo é a melhor coisa quente. Me deu até vontade de tomar uma agora!!

Quais são as coisas que vocês mais gostam no inverno? Conte que eu quero saber de dicas novas.
Ah, estou querendo fazer novos tutoriais aqui no blog, se você quiser saber algo pede nos comentários. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...