15 de julho de 2014

Planos para as férias


Finalmente acabou o semestre e minhas férias começaram, eu estou muito feliz e aliviada apesar de ainda não saber o resultado do semestre. Mas posso muito bem planejar como serão essas 2 semanas que irei ficar em casa e longe de provas. 


Leitura: Tenho alguns livros pra ler, uns para terminar e outros para começar.
Quero terminar O lado mais sombrio que tá uma chatice, e Se alguma vez.

Fotos: Eu estou com muita vontade de tirar muitas fotos de cenários, fotos minhas de tudo.

Cozinhar: Eu amo cozinhar e espero que eu consiga fazer muitas receitas gostosas nessas 2 semanas e se der certo irei postar aqui no blog.

Jogar: Férias sem jogos não é férias, já baixei o the sims 3 e algumas expansões para poder passar o tempo também, pretendo baixar mais algum jogo.

Cuidar do blog: O blog foi deixado de lado esse ultimo mês por que minha vida na escola estava uma corrida muito maluca. Eram provas, provas e mais provas.
Se Deus quiser esse é o ultimo semestre e final do ano termino o curso.

Estudar: Não quero ficar as férias toda estudando, mas quero terminar os cursos online que comecei.
Já comecei a fazer isso ontem, achei 2 sites bem legais para aprender essa semana farei um post mostrando eles.

E por ultimo assistir desenhos, filmes e séries: Sinto falta de desenhos na minha vida e por isso quero assistir alguns, terminar algumas séries e assistir muitos filmes.
p

4 comentários:

  1. Uma ideia é assistir filmes de saga: senhor dos aneis, resident evil, o hobbit, star wars, as cronicas de narnia, x-men, anjos da noite....Estou fazendo isso com meu namorado e é MUITO legal *-*

    escritadeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente é bom, mas eu acho que já assistir todas as sagas existentes kkkk :/
      Desta vez optamos por assistir seriado e fui uma carrada de episodio por vez.

      Excluir
  2. Cara, que blog LINDO, amei o layout, tudo tão delicado. Primeira de muitas vezes aqui *-*
    Dia 15/07 minhas férias tinham acabado mas adotei todos esses itens também e me diverti bastante!!
    Boa sorte <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...