22 de julho de 2013

Love Story


Enquanto ouvia Love Story de Taylor Swift escrevi um pequeno paragrafo inspirado na minha
história de amor, que pensando bem poderia virar um conto de fadas para a nova geração. 


Quando eu conheci você jamais imaginaria que tudo ia ser tão belo de ser vivido, achei que não passaria de mais um ilusão, mas eu me enganei deveria ter prestado mais atenção no seu olhar e ver o que eles demonstravam, pelo brilho que vinham deles provavelmente era felicidade em estar vivendo aquele momento.

Eramos dois desconhecidos querendo se conhecer, saber um pouco mais da vida e dos gostos do outro, tudo tão perfeito que nem parece ser real.
Você um príncipe e eu uma princesa, poderíamos um dia criar uma história e fazer virar um conto de fadas do mundo moderno, e sim seria uma bela história de amor, de amizade, cumplicidade, fidelidade, uma história em que o príncipe usa óculos  all star, calça jeans e é um nerd, e a princesa não usa vestidos e nem salto alto, usa tênis e sapatilha, calça e camiseta, uma princesa que não sabe dançar mas sabe muito bem jogar vídeo game.
Seria uma história que o único vilão que nos separa é a distancia, e a unica coisa que incomoda é a saudade, seria uma história em que não usaríamos uma coroa, mas iriamos usar algo muito maior e valioso, o AMOR.

Eu gosto muito de escrever enquanto escuto musica, musicas me fazem pensar mais e me emocionar ao ponto de colocar o sentimento na ponta do lápis.
E não me importo de colocar uma foto com meu namorado, afinal aqui é um blog pessoal, falo de coisas que eu gosto e sentimentos.
Sim sou careta ao ponto de escrever um texto e colocar em um blog, e ainda colocar uma foto com meu namorado. 

2 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...