2 de março de 2013

Uma Música por semana: Pra Sonhar - Marcelo Jeneci

Alguém postou essa música no facebook, fui ouvir e não consegui mais parar por que é simplesmente linda e doce de se escutar. O clipe todo perfeito, tudo combinando. O clipe mostra algumas imagens de casamentos, toda a expectativa dos noivos, e a musica também praticamente conta a historia de um casal, de tudo que acontece até que chegue o tão esperado dia do casamento.



E teve gente que entrou no clima da música e fez até pedido de casamento no show. Incrível e lindo.




Muito fofo não é mesmo? 

3 comentários:

  1. Oi amore, tudo bom? kkkkkk, Então hoje vim aqui com aquele comentário ''automático '' pra dá uma passadinha no seu blog e dizer que eu estou seguindo e que se você gostar do meu, fazer a mesma coisa tá? kkkkkkkkkkk Se puder curtir a fã page do blog lá também vou adorar ter você por lá comentando no facebook

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A música não é meu estilo, mas é linda! E achei tão legal terem feito um pedido de casamento no show haha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...