4 de março de 2013

10 motivos para ter uma agenda.


Eu andava bem desorganizada, com as coisas que eu tinha para fazer a curto e a longo prazo. Então resolvi nesse inicio de ano me organizar com uma agenda e os motivos de eu ter amado comprar uma agenda foram muitos. Comecei a não esquecer das coisas que tinha para fazer, parei de esquecer de tudo, e me programei  melhor com tudo que
faço tenho que fazer.

E os 10 motivos para se ter uma agenda são:

1- Lembrar das coisas que se tem para fazer.
2- Se organizar com datas, horários e locais.
3- Fazer listas das coisas que se tem que fazer durante a semana/mês.
4- Marcar todo o dinheiro gasto. (Para depois não precisar ficar fazendo contas do que gastou ou não).
5- Planejar o dia.
6- Guardar ideias.
7- Lembrar de datas importantes.
8- Guardar números e endereços.
9- Fazer primeiro as prioridades do dia/semana/mês.
10- Não se entulhar de coisas para fazer, e acabar não fazendo nada. 

Na verdade os motivos para se organizar com uma agenda são vários  depende muito de como é o dia a dia de cada um. Mas para mim os melhores motivos são esses. 

Um comentário:

  1. Concordo com você! Anoto na minha agenda tudo o que é importante, assim não me perco ou esqueço algo!!


    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...