25 de março de 2013

Filme: Coraline e o Mundo Secreto

Recentemente vi esse filme na loja do Google Play e adorei a imagem da capa do filme então resolvi assistir  Eu achei o filme muito fofo bem o estilo que eu gosto, os personagens achei uma gracinha de tanta fofura principalmente a Coraline. O filme para crianças uma história de terror, para adultos uma história infantil, não deixando a desejar. Pelo menos para mim.O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com seus pais alternativos. Coraline descobre que eles, na verdade,são dois Bruxos que aprisionam crianças infelizes de suas familias e que comem suas vidas e capturam seus olhos. Desesperada, Coraline foge do outro mundo, mas descobre que seus pais de verdade foram aprisionados pelos pais alternativos. Agora, Coraline terá que contar com sua bravura e sua esperteza para escapar deste mundo cada vez mais arriscado e salvar sua família real.
Fonte

Como eu já disse, eu adorei esse filme e recomendo ele, e principalmente por ser em stop-motion.

2 comentários:

  1. Esse filme tem jeito de ser super fofo , tenho um site que da para ver filmes online, vou assistir ele essa semana! :P.

    Seguindo amor, segue de volta? BEIJOS *-*

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito fofo eu me apaixonei pela Coraline *--*
    Espero que goste.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...