7 de dezembro de 2013

Seis coisas Im(Possíveis)


“Isto é impossível.
Só se você acreditar que é.
Às vezes, eu acredito em seis coisas impossíveis antes do café da manhã.
Um: há uma porção para te encolher.
Dois: um bolo que pode te fazer crescer.
Três: animais que podem falar.
Quatro: gatos que podem desaparecer.
Cinco: um lugar chamado país da maravilhas.
Seis: Eu posso..."

Assim disse Alice no pais das maravilhas, esse é um ótimo exercício para quem anda desacreditado em certas coisas. Pensar em coisas impossíveis e torna-las verdadeiras é um máximo. Que tal hoje mesmo já começar a pensar nessas coisas impossíveis e fazer delas coisas reais na vida?
  1. Viajar pelo mundo, e morar em Londres.
  2. Ter dinheiro suficiente para comprar todos os livros que eu já desejei na minha vida, sem esquecer de nenhum.
  3. Esquecer de todos os problemas, e viver a vida sem me preocupar com coisas fúteis. 
  4. Me casar (com o Douglas), ter a nossa casa, viajar para Paris com ele, e ter nossos filhinhos. 
  5. Não enlouquecer com a matéria de Eletricidade, Eletrônica Analógica, e Digital, e nem com as próximas que estão por vir.
  6. Eu viverei tempo suficiente para ver todos que eu amo felizes para sempre. (Sim eu acredito em felizes para sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...