20 de dezembro de 2013

5 Jogos para esquecer o tempo.


Como já chegou as minhas férias eu já comecei a procurar por vários joguinhos para passar o tempo, e encontrei muitos legais que decidi vim aqui compartilhar.


Fae- Leve o bonequinho até o final da fase com o menor tempo possível. É um jogo de obstáculos e que a cada nova fase vai ficando difícil e irritante quando não se tem sucesso em passa-las. Jogue aqui.


Theme Hotel- Esse jogo eu não sei se amo ou se odeio, já passei várias horas me distraindo com ele e nunca consigo ter sucesso. 
No jogo você tem que administrar um Hotel, até ele se tornar 5 estrelas, ao decorrer do jogo você tem que saber o que os clientes querem no hotel, e o que é necessário melhorar. 
E não se esqueça de não sair gastando o dinheiro atoa, caso contrario você ficara no prejuízo. Jogue aqui
One and One Story- Neste jogo você tem que enfrentar os obstáculos da fase para o casal ficar juntinho. Você pode mover tanto o menino quanto a menina, basta selecionar.
Esse jogo é mais infantil, você tem que comandar uma loja de cupcakes, e fazer os bolinhos do gosto dos clientes ou então seu cupcake terá um valor mais baixo do que o esperado. 
E esse jogo tem tipo uma linha de lojas de comida, tem pizzaria, hambúrguer, hot-dog e mais um monte. Jogue aqui



E ultimo é o pacman que não precisa de especificações e nem classificações e você pode jogar ele aqui no blog.
Espero que gostem do post e principalmente dos joguinhos, em breve irei indicar mais jogos aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...