30 de dezembro de 2013

14 Metas para 2014.



  • 1- Ler mais. Terminar de ler a saga Harry Potter e O Guia do Mochileiro das Galaxias, e não demorar tanto para ler um livro.
  • 2- Terminar o curso. E estudar mais também para não precisar fazer provas finais para decidir meu rumo.
  • 3- Não me irritar facilmente. Farei o possível para que isso aconteça, porque até eu mesma fico irritada quando estou me irritando.
  • 4- Aprender a tirar fotos boas. E também aprender a configurar a câmera, e ser mais criativa na hora de fotografar.
  • 5- Jogar mais com o Douglas. Passar o tempo jogando com ele é demais e espero que esse no próximo ano isso aconteça, pelo menos nos finais de semana.
  • 6- Voltar aprender a tocar teclado, ou melhor aprender.  E tocar com meu namorado, ele violão e eu teclado.
  • 7- Assistir todos os filmes do Harry Potter. Não importa se for sozinha ou com alguém, eu vou.
  • 8- Procurar um lugar para fazer o estagio
  • 9- Assistir Sherlock Holmes com o Douglas, sempre quis assistir, nunca comentei com ele, e vamos fazer isso em 2014 tá bom meu amor?
  • 10- Me dedicar mais ao blog.E não deixar ele na época de aula por mais difícil que seja, eu prometo que não vou deixar.
  • 11- Comprar e aprender a andar de Patins.
  • 12- Não me importar com opiniões bobas de outras pessoas.
  • 13- Realizar um sonho com o meu namorado/ou realizar um sonho dele.
  • 14- Deixar de ser sedentária.Sou muito preguiçosa e necessito deixar de ser assim, pretendo fazer exercícios físicos e mexer mais o meu corpo. 

4 comentários:

  1. me identifiquei com 80% das coisas que tu disse haha, até de ver os filmes do harry! ;) não tinha pensando ainda em ''14 metas para 2014''. =)

    Beijos e um feliz ano novo! Espero que consiga cumprir todas essas metas ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as suas metas, não desista!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! Acho que boa parte de suas metas também são minhas hahah. Super me identifiquei com a 3ª hahahah, sou muito irritada.

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa terceira acho que vai me perseguir pro resto da vida u.u

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...