3 de maio de 2013

Você conhece Grease ?

Quem gosta de filmes antigos e de musicais deve conhecer Grease, e quem não conhece alguma vez na vida deve ter escutado alguma música, e se ainda não ouça agora. 

Sinopse: Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Apesar do filme ser antigo é possível assistir alguns videos clipes (partes do filme) em alta qualidade e perceber o quanto as coisas naquela época eram melhores que muita coisa hoje em dia. 
Eu nunca assisti o filme e não gosto de musicais  mas quem sabe um dia eu assista, mas enquanto isso não acontece ouço algumas músicas.


                                          

E ai quem já conhecia? Gostaram.
Não se esquecam de comentar e seguir o blog, e participar da promoção aqui

Um comentário:

  1. Acredito que é o unico filme musical que tenha assistido que valha a pena, e eh muito bom, John e Olivia muito bons... otimo post bagudinha

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...