4 de maio de 2013

4 on 4


Oii, demorei um pouco mas estão aqui as fotos do 4 on 4 não esqueci, apenas não tive muito tempo para o blog hoje. O tema do projeto esse mês é Objeto favorito. Então vamos conhecer os meus! 


Minha câmera  controle de vídeo game representando jogo filmes Harry Potter e meu ursinho que ganhei do meu namorado. 


Ursinho Charlie, meu bb dorme comigo todas as noites. 



Controle de vídeo game porque eu amo jogar. 


Filmes e livros do Harry Potter.

Entre tantas coisas escolhi essas.
Os outros blogs participantes são o Escritas de Verão, Nicole Rodrigues e Ela só pensa nisso.

3 comentários:

  1. Oi Tamires, achei seu blog super fofo. O bom é que não é como a maioria dos blogs de hoje que só falam sobre moda, tem um pouco de vida também. Tipo esse projeto, que define um pouco quem a gente é.
    Seguindo aqui.
    P.S.: Também amo Harry Potter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigadaa, meu objetivo não é falar sobre moda porque é uma coisa que eu nem sei oque é. Muito obrigada e volte sempre!! Beijos >_<

      Excluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog, vi no grupo de divulgacao...to seguindo! vem conhecer meu blog tb...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...