21 de maio de 2013

Conheca os novos colaboradores.

Agora o blog terá dois novos colaboradores um para escrever sobre canais do Youtube e outro para assuntos relacionados a livros. Então eu apresento a vocês os novos colaboradores aqui do blog Douglas e Brenda. 

Douglas é meu namorado sempre me ajudou muito aqui no blog e vai me ajudar dessa forma também, postando sobre canais do youtube.


Ele é aquele tipo de homem que usa óculos é baixinho e além de tudo é nerd, adora jogar, tocar violão e ver videos no youtube, é fã de Linkin Park e do Jovem Nerd. Ama ficar com a sua namorada e mostrar videos para ela, embora ela nunca dá importância. Mas agora ela vai ser obrigada a ver pois esta no blog dela.  Não esquecendo adora ouvir e admirar o bom som de Pink Floyd.

Brenda vai falar sobre assuntos relacionados a livros aqui no blog a cada 15 dias. 


A estranha, que escreve.

Futura médica que por enquanto cursa Odontologia na UFRJ. Escreve por prazer, estuda por prazer também. Uma incógnita constante, perfeccionista e crítica (às vezes, até demais). Leitora compulsiva que tem a capacidade de reler um livro bom infinitas vezes. Cheia de observações e de manias. Difícil de lidar, mas fácil de conquistar. Longe de ser um amor de pessoa, mas pode ser um amor quando quer. Plena de si. Pensativa. Virginiana que realmente lê livros de Caio F. Abreu e absorve seus sentimentos. Incomum. Metódica e chata. Chata demais. E não dá importância para o que poderia ser, simplesmente é. FERREIRA, Brenda.

Blog | Twiiter 

São esses pessoal, espero que gostem e sempre leiam os post futuros deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...