23 de agosto de 2015

Deixe seu blog de cara nova.

Oi pessoal, hoje o post é para lá de especial para você que tem blog, sempre visito muitos blogs legais e que muitas vezes tem um layout que não agrada nada, sei que o meu layout também pode não agradar você mas sempre estou tentando melhorar, e pensando em melhoras resolvi compartilhar aqui no blog alguns links de layout free lindos que eu achei por ai. E eu acabo não usando por motivos de: gosto de fazer e deixar a minha cara, mas se você não vê importância nisso sugiro que continue lendo este post. 





Esses são apenas alguns que eu achei, vou fazer mais um post só com layouts então fica ligado aqui no blog para ver os próximos posts, e o post com mais layouts free, e ah eu já disponibilizei um aqui no blog. Ó o link 
Gostou dos modelos que citei aqui no blog? Comenta ai, dê sugestões de novos posts e responde a pesquisa. 





4 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...