27 de agosto de 2015

Receita: Batata recheada com cheddar e bacon


Oi oi, hoje eu vim aqui conta para vocês uma receita super delicia que eu fiz no final de semana Batata Recheada.
Bom nunca tinha provado antes, e essa foi a minha primeira experiencia, não tinha nem ideia de como preparava fui na fé e deu super certo.
É uma receita bem simples, rápida e de pouco ingredientes, e você pode fazer no almoço, na janta a hora que quiser pois é realmente rápida.

Os ingredientes:
Batata, Bacon e Cheddar
Preparo: Em uma panela coloque água, 1 pitada de sal e as batatas, cozinhe elas até ficarem molinhas. Assim que estiverem cozidas retire da panela e deixe esfriar. Enquanto isso corte o bacon em pequenos cubos e frite. Quando a batata já estiver fria corte no meio. 
Com uma colher pequena raspe o meio da batata deixando um buraquinho para o recheio, e guarde as raspas. Coloque o cheddar no buraco que você fez, depois o bacon e se preferir  coloque orégano também. Com as raspas da batata faça pequenas bolinhas e depois coloque em cima do recheio, ou "feche” o buraco. Quando fizer isso em todas batatas, coloque-as em uma forma e deixe assar por 15 minutos e fim sua batata esta pronta.

Receita para você imprimir: Download




4 comentários:

  1. Amo amo batata recheada, já fiz uma bem parecida com a sua, que ao inves de cheddar eu usei requeijão.
    batata é vida e adorei sua receita!
    Escritas de verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz com requeijão e fica uma delicia, mas com cheddar fica melhor haha
      beijos

      Excluir
  2. Gosto ~pouco~ de batata, bacon e cheddar. Quero fazer pra ontem! haha beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou achando várias receitas bacanas com batata.. hahaha e estou feliz porque comprei um saco de batata e quero variar o máximo que puder.

    Anotei a dica *_*
    E parece que ficou maravilhoso, as fotos me deixaram com vontade #prontofalei
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...