16 de agosto de 2015

Coisas aleatórias sobre mim


  1. Me chamo Tamires e meu sobrenome é lágrimas, e sim sou a pessoa mais chorona que alguém pode conhecer, você já sentiu do nada uma vontade enorme de chorar? Pois é eu sinto.
  2. Tenho um medo absurdo de escuro... E de elevador também.
  3. Não gosto de desistir das coisas, por mais que alguém possa achar bobo, eu não gosto de desistir de nada.
  4. Eu sou uma pessoa muito romântica, sim eu adoro aquela melação toda que tem no namoro e isso me deixa feliz.
  5. Eu odeio verdura, e não gosto de quase nenhuma fruta.
  6. Mas amo comer besteiras, amo chocolate, salgadinho, batata frita, hambúrguer e tudo que faz mal.
  7. Muitas vezes quando estou falando muito me enrolo com as palavras e falo meio que a língua do Yoda.
  8. Sou apaixonada pelo Legolas de O senhor dos Anéis.
  9. Eu assisto o seriado Under the dome e quando vou dormir a noite fico com medo.
  10. Eu tenho dó, muita dó de qualquer pessoa que eu vejo na rua e a aparência seja triste, minha vontade é de ir e abraçar e perguntar se a pessoa precisa de ajuda.
  11. Eu gosto de fazer o bem, por mais que meus atos de ajudar o proximo ainda sejam pequenos eu me sinto muito feliz em ajudar quem precisa.

    Peço com o coração para que quando você estiver com um tempinho responder essa pesquisa do blog. Quero conhecer melhor você que vem aqui. ;)
    Ó o link da pesquisa 

Follow my blog with Bloglovin

3 comentários:

  1. Também morro de medo de escuro, venho tentando superar isso D:
    haha adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Eii Tamires!
    Acredita que quando você falou que seu sobrenome é lágrimas eu subi pra ver no gadget sobre você se seu sobrenome era realmente lágrimas?? Loka KSOAKSOAK depois que terminei de ler que entendi.
    Eu choro quando tô com raiva porque quero falar as coisas que penso, mas como tô com raiva, não consigo ai começo a chorar de nervoso.
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu choro por qualquer motivo, quando eu era pequena viviam rindo de mim aqui em casa por isso.

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...