24 de outubro de 2014

Follow Friday


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é indicar novos blogs, e recentemente tenho conhecido vários que são um amor só.
E para que tanto amor e não compartilhar? É por isso que resolvi participar do Follow Friday do grupo coisas de blogueira.
E agora vocês já podem visitar e amar esse bloguinhos lindos <3



E vocês também podem deixar o link do blog aqui em baixo ;)
Clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, descrição do link e e-mail) e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado! Créditos Fluffy
E peço para você que esta lendo este post responda essa pesquisa aqui rapidinho <3
PESQUISA

8 comentários:

  1. Já estou visitando todos os blogs que você recomendou, já deixei o meu link (idéia muito legal a sua) e já respondi a pesquisa ;)
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar meu blog Tami!!! Achei seu blog uma graça e muito fofo, AMEI ♥♥
    Beijão

    www.biancaevelyn.com

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar!! Amei o post!
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada por me indicar e obrigada também pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses blogs que você indicou Tamires! São lindos mesmo!
    E o seu também! Um amor de blog!

    Adorei conhecê-lo!

    Beijinhos!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu estou nesse grupo (coisas de blogueiras) e queria saber se eu posso participar do Follow Friday assim ou preciso comunicar ou pedir no grupo?

    wowforeveryoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...