20 de outubro de 2014

Diário de Game: Child Of Light

Me desculpem eu não terminei esse jogo ainda, mas estava tão ansiosa para falar sobre ele aqui que decidi fazer o post antes de zera-lo. 

Pois bem, quem não conhece Child Of Light é um RPG lindo, dublado e cooperativo. Neste incrível jogo com cenários de tirar o folego você embarca juntamente com Aurora uma pequena princesa em uma incrível e linda aventura na terra de Lemúria em busca do sol, da lua e as estrelas.
O jogo além de trazer gráficos lindamente incríveis, ainda trás a história em forma de poesias, como se não bastasse no jogo o cenário ser todo em forma de aquarela, você ainda encontra novas criaturas que você terá de enfrentar em um campo de batalha, e ao decorrer do jogo a medida que você tem novas missões você adquire aliados em que poderão de ajudar no campo de batalha.

 Com a jogabilidade fácil você com certeza não encontrara dificuldade em jogar com Aurora e  Igniculus, o vaga-lume que acompanha a princesa na sua jornada. Andar, pular, empurrar caixas, puxar alavancas, são basicamente os comandos disponíveis no jogo.
E quando você enfrenta criaturas não é necessário aquela batalha cansativa, é um campo de batalha 'diferente' onde Aurora é colocada de frente com seus oponentes e você poderá quem será derrotado primeiro até a batalha acabar, além de escolher suas ações e também ser ajudado por Igniculus, que pode atrasar o turno dos oponentes,
 e é no campo de batalha que os seus aliados aparecem para lhe ajudar, cada um com habilidades diferentes e especiais.
Esse é o campo de batalha, como estou ainda no começo do jogo não sei se é possível atacar com mais de dois personagens em uma batalha, 3 inimigos Aurora (ou outro personagem) + outro personagem e o vaga-lume.
Igniculus com sua luz tem o poder de atrasar inimigos no turno, e ainda pode ajudar a recuperar HP.
Essa barra é onde identifica o turno de cada jogador, quando está chegando na barra vermelha você escolhe sua ação e no fim dessa barra você ataca, e logo já é levado ao inicio do turno, além de poder atacar você pode causar danos e impedir o ataque de um inimigo quando ele também esta na barra vermelha e vice versa.
E ao final de cada batalha você ganha experiencia e pontos podendo adquirir novas habilidades.

Como eu gostei muito desse jogo kkk e quero falar detalhadamente sobre ele e para não ficar um post gigante vou faze-lo em partes, hoje falei sobre as batalhas, o próximo post ainda não sei sobre o que será.

4 comentários:

  1. Você acabou tocando no meu ponto fraco! Faz um tempo que vi um vídeo da Paula jogando e chamou minha atenção, mas pimba, quem disse que a placa de vídeo do meu notebook dão uma boa resolução e ajudam no desempenho? DROGA NENHUMA! Vontade louca de concertar o meu computador e começar a jogar, pq sinceramente? O pouquinho do que eu vi das missões, da história e dos gráficos é pra fazer qualquer um pirar! ARRANCANDO O CABELO AQUI!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar uma coisa... Também fiquei 'p' da vida pq no meu noetbook não rodou isso que eu instalei 2 vezes porque achei que tinha feito coisa errada, mas como Deus é bom meu namorado comprou um pc novo e o primeiro jogo que instalamos foi esse <3 kkk
      E esse jogo é muito amor, sério vale muito a pena.

      Excluir
  2. Esse jogo é vida e a Aurora é puro amor <3 Meu namorado tinha baixado no Xbox dele para mim, mas aí ele vendeu o video game e meu jogo lindo foi junto :'(

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. heey, já tinha visto imagens desse game, coisa mais linda do mundo *-* , mas nem sabia muito sobre ele, (Aurora é o nome da minha cadelinhas, /edaí? :P ) , ansiosa pelos próximos posts ;)

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...