3 de novembro de 2014

Wishlist




Se tem uma pessoa que é mão de vaca essa pessoa sou eu, e se tem uma pessoa que precisa das coisas compra e depois se arrepende essa pessoa também sou eu. 
As vezes levo séculos para comprar algo, penso umas mil vezes antes de ir até a loja comprar, pesquiso compro e ai vem aquela coisa chata, comprei uma coisa e dois dias depois entra na promoção e ai eu me arrependo de ter comprado e não ter esperado kkkk, dificilmente eu compro por impulso, antes de comprar como falei ali em cima penso muito para não acabar fazendo besteria e ó muitas vezes faço.
Tenho uma lista de coisas que quero comprar e resolvi compartilhar isso aqui no blog, porque sim.


  1. Kit de ferramentas (Link)
  2. Kit de lentes para celular (Link)
  3. Patins *-*
  4. Sylvanian Families (Link)
  5. Árvore flor de luz 
  6. Atraves do espelho (continuação do livro O lado mais sombrio) (Link)
  7. Óculos de coração (Link)
  8. Telefone Vintage (Link
  9. Um novo Converse
E ai pessoal tem algo aqui que também tá na listinha de vocês? Contem :D





8 comentários:

  1. E esse telefone vintage? Quero ele na minha mesinha da sala agora *_* quanto amor

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o kit de ferramentas *-* preciso disso kk

    ResponderExcluir
  3. Esse óculos de coração! Muitooo amor. E as lentes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor mesmo, essas lentes vão sair dessa lista logo logo.

      Excluir
  4. AI MEU DEUS VOCÊ CONHECE SYLVANIAN FAMILIES
    Eu sou doida pra ter todos, mas são tão caros ;-; só falto chorar HAHAHA aff
    adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero todos, sempre que vejo nas vitrines fico babando e chorando nos preços :/

      Excluir
  5. Eu comprei um roller aqui na Alemanha por 20 euros! Ele tem rodas de gel e é rosa com cinza! <3
    Essa árvore de luz é muito linda, mas depois que descobri que a imaginarium cobra 10 vezes o preço que é vendido nos sites da China eu fiquei magoada! hahah

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito cara né? To pensando em fazer uma haha <3

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...