13 de maio de 2014

Resenha - O Projeto Rosie


Pensa em um livro chato, pois é não é o caso desse livro, sei que li poucos livros até hoje mas esse foi o livro mais engraçado que já li.
Quando comprei não li resenha nenhuma, nem mesmo a sinopse comprei mesmo foi pela capa que achei linda.


Don Tillman um cara chato de 39 anos, professor de genética, solteiro e um tanto exigente e organizado, faz tudo a  base de cálculos e odeia perder tempo. 
Muito inteligente mas nem um pouco socializável, é impossível acreditar que um cara como Don nunca teve uma namorada. Mas o fato de ele nunca ter namorado é aceitável, Don tem problemas para se socializar com as pessoas, e nem mesmo sente emoções.
De saco cheio de viver a sua vida organizada sozinho Don tem uma ideia excelente e desenvolve um projeto, O projeto esposa em que poderá encontrar a parceira ideal, mas a parceira ideal para Don deverá responder um questionário da maneira correta, e pronto será a escolhida. 
Quando Don conhece Rosie logo já percebe que ela não é a parceira ideal, mas ele faz de tudo para ajudar a amiga a encontrar seu verdadeiro pai em O Projeto Pai. Depois de Rosie ter entrado na vida de Don ele passou a ser um cara que ele jamais pensaria ser, começou a quebrar regras, e a sua vida organizada estava no espaço, realmente a vida de Don já não era mais a mesma, quando ele se deu conta disto criou O projeto Rosie em que o principal objetivo você saberá lendo. 


- Você me acha atraente?
- Na verdade não prestei atenção – respondi para a mulher mais linda do mundo.” 


A capa do livro foi o que mais me chamou atenção é muito linda kkkk, as folhas são amareladas e grossas, resumindo o livro em questão de estoria, diagramação, capa e revisão é ótimo.
Então se você tem vontade de ler o livro leia, e se não tem também leia, o livro é muito hilario e Don apesar de ser um pouco chato é um personagem muito engraçado e legal.
E se você quiser saber se é compatível com Don Tillman responda o questionário aqui


2 comentários:

  1. Ta,ta ok,necessito dele AGORA.Acabei de me apaixonar pelo meu futuro livro <3 cara,amei amei amei,obrigada por falar sobre ele,cara,tu é demais <3
    itsaudreyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Virou um dos meus romances favoritos, o Don me conquistou totalmente. Engraçado, o trecho que você citou foi o que eu anotei quando terminei o livro, rs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...