1 de abril de 2014

Eu moro aqui! Conhecendo as praias de Florianópolis.


Quando se fala em Santa Catarina muitas pessoas lembram logo de praias e férias, e não é para menos, aqui em Florianópolis tem muita praia e lugar bonito, e é uma pena que tanta gente que mora aqui não se dá conta disso e acaba desvalorizando o lugar que mora.

Pensando nisso resolvi mostrar aqui no blog lugares da capital de Santa Catarina, e se você quiser ver continue lendo o post que estará cheio de imagens de algumas das praias que estive no inicio desse ano.
A primeira praia é Garopaba, o caminho é um pouco longe dependendo do lugar de onde você vai sair. Saímos de Palhoça e foi um pouquinho demorado, e eu me perguntei algumas vezes se estávamos indo para uma praia ou sitio, pois tinha muito verde ao longo do caminho.
Apesar do lugar lindo, a praia bonita, eu não gostei de tomar banho nela, o mar pelo menos no dia que fomos estava muito bravo, e eu acabei caindo e engolindo muita água e ficando com medo. Mas não estragou o dia, apenas a vontade de matar o calor na água. Porém a praia de Garopaba fica ao lado da praia da Ferrugem, é divida apenas por um pedacinho de terra, e na praia da Ferrugem tem um rio com uma água muito boa, e foi a salvação do meu dia. 




Viu que lugar lindo tem aqui? Se quiser ver mais lugares como este e conhecer um pouco mais de Florianópolis e região acompanhe o blog. 



3 comentários:

  1. Adoro SC! Nunca fui pra Garopaba, mas sei de pessoas que já foi e também sei que lá é praia de surfista então deve ter bastante ondas mesmo.
    Conheci Floripa esse ano e gostei, moraria aí se possível! :O Quem sabe um dia, né? Não é um sonho grande demais, dificil de ser realizado.
    Morei em SC até meus 5 anos, em Concórdia, gostava!

    xoxo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Florianópolis deve ser um lugar lindo! Agora deu vontade de conhecer essa praia que você mostrou!!

    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ir em SC, explorar cada canto desse estado lindo ♥
    E que praia linda ♥ amo praia haha

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...