29 de março de 2014

O sumiço+ Desafio Musical (1-7)


Olá pessoas, como vocês estão? Depois de ter sumido por mais um tempo eu voltei, com um desafio musical super legal. 

Eu vi o desafio no blog da Suelen  e achei bem legal e fiquei com uma vontade de fazer e completar o desafio.
InstruçõesPoste em seu facebook blog, todo dia, a sua resposta para cada item. Se você se acha o fodão, então dê mais músicas do que é pedido. Mas se lembre: o desafio é manter a frequência, a qualidade e a honestidade das respostas.

1 - Uma música que te lembre a sua infância


2 - Uma música que você ache engraçada


3 - Uma música que te faça dançar



4 - Uma música que você saiba a letra toda


5 - A música com um dos seus solos preferidos



6 - Uma música da sua banda preferida



7 - Uma música que você ame a letra


Quem quiser fazer o desafio também tem a lista completa aqui! E se for fazer depois comenta o link aqui para que eu possa ver depois.
Beijinhos 








3 comentários:

  1. Adorei a Tag! Sabe que DragonBall eu só fui assistir depois de mais velho kkk Mas a musiquinha já pegava. Vou pegar a Tag pra fazer lá no TDF.

    Abraços!
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assistir com uns 14 anos tbm, e as musicas sempre sabia cantar, alias de uma grande parte de desenhos que passavam na tv globinho.
      Depois vou lá no teu blog para ver a tag. ;)

      Excluir
  2. Oii gata comecei a fazer o Desafio hoje! http://coisademulherbruh.blogspot.com.br/2014/08/desafio-musical-1-1-10.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...