4 de março de 2014

Cosplay Infantil



Acho que quem faz cosplay merece aplausos e mais aplausos, não existe maneira mais linda de demonstrar o gosto/amor pelo que se assiste, do que quando se faz cosplay e representa os personagens favoritos. 
E quando quem faz isso são os seres mais fofos e amados do mundo? Ou seja quando os seres que fazem isto são crianças.
É o amor maior do universo, ver as fotos dessas criaturas mirins fazendo cosplay vontade de apertar master. 


Não é a coisa mais fofa do mundo ver essas crianças fofinhas fazendo cosplay? Quem teve vontade de pegar o primo/subrinho/vizinho e convencer a criança a colocar uma fantasia. 

7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de fazer Cosplay, mas ainda não sei de qual personagem. Gostei muito dos Cosplay do Senhor dos anéis, acho que em criança fica muito mais fofo e mais bonito.
    Beijos
    Everyday Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito fofo mesmo, também tenho vontade de fazer e de pelo menos uns 3 personagens.

      Excluir
  2. MEODEOS, olha esse de LotR, APAIXONADA *U* farei isso com meus filhos, -q hahahahah
    Beijão.

    http://coldcoffe-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esses, foram os meus preferidos, ficou muito fofo.

      Excluir
  3. Uma vez eu aproveitei que era dia das bruxas e fantasiei meu filho de Fin do Hora de Aventuras! eu e meu marido adoramos! Mas ninguém conseguiu adivinhar quem era ele rs

    www.coresdodia.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal, deve ter ficado muito fofo. Quando tiver um filho com certeza irei fantasiar também.

      Excluir
  4. Ai meu Deusss! Que coisas mais fofas, meu filho vai ser desse jeitinho, haha!

    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...