25 de fevereiro de 2014

Resenha: De Volta aos Quinze.


Olá terráqueos, sumi do blog...Eu sumi porém voltei, o motivo era desanimo e bloqueio criativo. E o post de hoje é a resenha do livro De volta aos quinze da tão amada por uns e odiada por outros Bruna Vieira.

Vou começar dizendo que achava que esse livro seria uma chatice só, pelo fato da Bruna ter colocado o nome de De Volta aos Quinze, não imaginava que a estoria seria realmente legal e o livro com uma leitura super fácil e bastante gostosa.

Sinopse: "Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."

Anita uma mulher de 30 anos que tem uma vida comum, mora em São Paulo trabalha em um escritório e vive de aluguel. A vida de Anita em São Paulo não é nem um pouco parecida com o que ela sempre quis, porém bastante diferente da vida na pequena cidade Imperatriz interior de Minas Gerais.  De volta a sua cidade natal Anita encontra o seu primeiro blog, e lendo o seu único texto Anita é transportada para quando ela tinha apenas 15 anos. Partir deste dia Anita tem a possibilidade de mudar o seu passado e consequentemente o seu futuro, a história é praticamente esse vai em vem, entre passado e futuro, Anita fazendo coisas no passado e arcando com as consequências no futuro.


Ah, o livro tem bastante ilustrações, tem lista, playlist e muitas caixa de bate papo do facebook, o que deixa a leitura ainda mais familiar e descontraída. 
Quem não leu e está com receio de ler, pare com isso e leia por que o livro é bastante legal.






7 comentários:

  1. Nossa, que legal, deu vontade de ler o livro, adorei...

    Blog lindo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler esse livro, mas fiquei muito decepcionada com Depois dos Quinze e desanimei pra ler esse :/

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei desanimada com o Depois dos Quinze, e não queria comprar esse, mas ai ganhei e acabei gostando dele.

      Excluir
  3. Vejo inúmeras pessoas falando sobre o novo livro da Bruna e olha vendo mais uma resenha só me deixa animada para poder ler. E sem falar que as ilustrações acabam chamando a minha atenção. Ai, ai!

    Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza leia, você vai gostar, espero.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu gostei muito da sua resenha. Nunca julguei o livro porque não li, então prefiro não fazer comentários, porém, os comentários de outras pessoas o faziam ser chato, negativo. Acho que vou ver se encontro online pra ler.. nao sei se vale a pena ainda $$
    www.vivosemchanel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também sempre lia comentários negando, mas ai ganhei ele li e acabei gostando.

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...