19 de setembro de 2015

Ganhe dinheiro para comprar aplicativos na Play Store


Oi, olá tudo bem com vocês? Sabe aquelas diconas que só quem é amigo verdadeiro dá para gente? Então fica ligadinhx nesse post que eu vou dar uma dica super super útil para todos (que tem android).
Quem nunca ficou chateado por querer comprar um aplicativo no google play e não ter dinheiro para comprar, ou então não ter como pagar por todas aquelas formas de pagamento. Eis que tem o melhor aplicativo já criado no mundo o Google Opinion Rewards.
Mas o que é esse aplicativo? O Google Opinion Rewards é um aplicativo que você participa de pesquisas e ganha dinheiro com as respostas.
Mas eles fazem o pagamento certinho? Funciona mesmo?Pagam sim, e sim você recebe o dinheiro direitinho e na mesma hora, mas ó seja sincero nas suas respostas, na faq do google opinion rewards está bem explicito lá para não sair respondendo qualquer coisa pois você pode ficar sem receber perguntas, ou então ganhar bem pouquinho dinheiro.

Desde quando instalei esse aplicativo já recebi cerca de 4 pesquisas, algumas eram com mais perguntas, outras com menos (o que diferencia no valor que você recebe, acredito). Eu já recebi R$: 7,26 já comprei dois aplicativos e to com dindin acumulado para comprar outro em breve. 

Uma dica super importante, quando você instala o Opinion Rewards você responde a primeira "pesquisa" que é mais para saber o seu perfil e se você esta sendo sincero nas respostas, se elas tem coerência com o que foi perguntado, então não adianta tentar trapacear e responder qualquer coisa. 
Link para download na play store
E ai me conta, já conhecia esse aplicativo?

2 comentários:

  1. Olha que coisa legal, realmente é um dicona rsrsrs vou tentar fazer!
    Ah! dá uma olhadinha no meu blog e vê se você gosta, já estou usando o layout!
    Muiiiito obrigada, não sei como te agradecer por tanta gentileza e carinho que teve comigo!

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...