8 de setembro de 2015

Wishlist brinquedos!

Se tem uma loja que eu gosto de ir quando vou em algum shopping é loja de brinquedos. Quando eu era pequena nunca fui em uma loja escolher um brinquedo para mim, o máximo que eu ia era em lojinhas de 1,99 e pedia algo para minha mãe o que resultava na grande maioria das vezes a resposta não. Como hoje já estou crescida uma jovem adulta infantil, amo ir em lojas de brinquedos.
E sei lá desde sempre eu amo bonecas, principalmente barbies, sim eu amo barbie ganhei uma de dia das crianças quando eu tinha 14 anos, e uma pena que minha mãe deu ela para a minha prima, e agora eu fico só babando nesses brinquedos, e pensando nisso deu uma vontade imensa de reunir esses desejados em um post aqui no blog. 
1 - Lalaloopsy 186,15

2- Steve Minecraft - 84,99
3- Minion
4- Toys Mickey
5- Stormtroop - 59,99
6- Boneca Monster Hight
7- Bebezão 
8- Sylvanian Families - 84,90

E vocês que brinquedos gostariam de ter? E ah o numero 7 desta lista era um dos meus brinquedos favoritos quando eu era pequena. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...