5 de agosto de 2014

Pipocando: Os guardiões da galáxia


Quinta feira passada foi dia de estreia no cinema e desta vez foi o filme Os Guardiões da Galaxia, um filme de comedia de super heróis.
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill  rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide , a sombria e perigosa Gamora , o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon  e o vingativo Drax, o Destruidor . Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
Tudo começa quando Petter Quill ainda criança é levado para fora da terra, logo após somos levados á 20 anos depois, onde toda a bagunça começa, e no meio de uma dessas bagunças é onde eles se conhecem, Petter esta sendo procurado e quem acha-lo ganhará uma boa recompensa, e o Senhor das estrelas também possui a esfera roubada que é outra coisa procurada, então ai você já pode tentar imaginar o que irá acontecer, mas com certeza só vai adivinhar se assistir o filme. 

Um dos personagens mais cativantes do filme foi Groot uma árvore que não sabe falar nada além do seu nome, mas quando tem interesse sabe muito bem se expressar na hora correta, e o melhor personagem do filme foi Rocket o guaxinim mais engraçado da galaxia.
Quanto a Petter Quill, Gamora e Drax, vamos combinar que o Senhor das estrelas é um conquistador de meia boca, Gamora é uma 'mulher' forte e o Drax é o cara vingativo.


Além da comédia e os grandes personagens, o filme conta com uma trilha sonora incrível que vai do primeiro minuto do filme até o ultimo. 

São músicas dos anos 80, que estão em uma fita cassete de Petter Quill, presente de sua mãe quando o garoto ainda não sabia no que sua vida iria se tornar.

Não sou boa com nome de músicas então procurei a trilha e vou deixar aqui uma playlist para você ouvir e ficar ainda mais curioso para assistir o filme. 

                            
                                      

2 comentários:

  1. Já vi várias resenhas sobre o filme, estou louca para assistir, mas estou sem dinheiro T.T
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO assistir esse filme, mas não tem ninguém para ver comigo ): Não queria ir ao cinema sozinha, mas acho que esse será o jeito, pois não vou perder essa maravilha por NADA! *-*

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...