31 de agosto de 2014

31/08 Blog Day


Oi, hoje é dia 31 de agosto e para quem não sabe é comemorado o dia internacional do Blog.
Mas por que dia 31 de agosto? O dia 3108 é uma data que é "semelhante" a palavra BLOG, legal né? Esse é o primeiro que participo então fiquei um pouco perdida, mas a ideia desse dia é muito legal, você tem que indicar blogs que você gosta muito. 

Quem gosta de conhecer blogs novos fica ai e clica nos links tá?
Regras do Blog Day Rotaroots:
1) Para começar, faça parte do nosso grupo no Facebook e preencha este doc com nome + link do seu blog para saber que você irá participar desta celebração.
2) No dia 31/08, faça um post explicando sobre o blogday e indicando blogs de acordo com as categorias descritas a seguir e descreva o que faz destes diários virtuais espaços imperdíveis:
5 blogs que não saem do meu feedMadly LuvValeu a pena esperar Não provoque Rosto de Neve She and Sally
5 Blogs que eu conheci no RotarootsAvesso da coisa Descola da vida Prateleira de Cima Chovendo Algodao Doce Subexplicado
5 Blogs pra sair da rotinaExpresso pra Dois Espelho das maravilhas Petit Cookie Cores do dia O mundo cabe na minha lente

Cada blog desse que indiquei é um cantinho especial, e com certeza merecem sua visita pois cada blogueiro acima (eu acho que) tem o blog de maneira especial e criam cada post com dedicação e carinho, e não tem prazer em encher o blog de futilidade.
Espero sinceramente que vocês tenham gostado das indicações, e que visitem os blogs citados, quem tiver um blog deixa o link nos comentários que irei visitar <3

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG!!!!! Eu estou na tua listinha! *o* OMG <3
    Logo do lado de tanta gente talentosa, nem sei o que dizer, estou honrada s2
    Seu blog é um lindo e eu adorei conhecê-lo. Já add à minha listinha de leitura *-*

    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por indicar o Descolada Vida <3 E legal saber que conheceu meu cantinho lá no Roots ^^
    Bacana que agora estou conhecendo o seu e visitarei quando puder \o/
    Um beijão.
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  3. Tamires, muito obrigada! Só soube dessa indicação por causa das origens de tráfego. Fico feliz que goste ao ponto de indicar.

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Hilza, adoro o seu blog então acredito que todo mundo deve conhecer :D

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...