31 de outubro de 2013

Meme Sete coisas ...


Olá, resolvi responder esse meme porque estou no tédio, extrai meus dois dentes sisos do lado esquerdo e não posso me esforçar muito e muito menos ficar muito tempo na frente do notbook com a cabeça baixa. Vi esse meme em um blog e resolvi responder mesmo não sendo indicada. Espero que gostem e se alguém quiser responder também fique a vontade. 


♥ 
Sete coisas para fazer antes de morrer:
1- Casar
2- Ter filhos
3 - Conhecer Londres, Paris, Japão ...
4 - Escrever um livro
5 - Ver neve
6 - Viajar de avião
7 - Acreditar sempre que tudo é possível 


 Sete coisas que eu mais falo:
1 - "Para Douglas"
2 - "Tô com sono"
3 - "Tô com fome"
4 - "Quero chocolate"
5 - Tô cansada
6 - "Sai"
7 - " Ô manhê"

 Sete coisas que eu faço bem:
1 - Cozinhar
2 - Dormir
3 - Ser fofa kkk
4 - Aprender coisas que eu quero
5 - Achar que não sou boa para fazer certas coisas
6 - Combinar as coisas
7 - Ler
 Sete coisas que eu não faço:
1 - Tomar banho frio, nem mesmo no verão
2 - Dormir sem os pés estarem cobertos
3 - Tomar rémedios em gotas
4 - Comer cebola
5 - Ficar no sol
6 - Fazer dieta
7 - Ficar sem comer chocolate

 Sete coisas que me encantam:
1 - Objetos antigos
2 - Decoração
3 - Londres e Paris
4 - Bebês e crianças
5 - Coisas bastante coloridas
6 - Games
7 - Meu namorado hihi 

♥ Sete coisas que não gosto:
1 - Escuro
2 - Altura
3 - Agulhas
4 - Mentiras
5 - Músicas exageradamente altas
6 - Quando a bateria de qualquer coisa acaba
7 - Comidas ácidas

Um comentário:

  1. Adorei o meme. Vou tentar fazer, qualquer dia desses, huehuh.

    Compulsiva.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...