20 de outubro de 2013

Cooking: MilkShake


Olá, vou confessar que estou muito chateada comigo mesma por estar esquecendo do blog, e não vou mais dizer os motivos porque eles acabaram. E eu vou me comprometer a ficar mais presente aqui no blog, nesse tempo que eu ando ausente eu tenho comido muita besteira, e eu aprendi a fazer uma receita muito gostosa e rápida que estarei aqui ensinando como fazer.A receita de hoje é para você preparar nesta tarde de domingo um MilkShake delicioso, que super prático e rápido de fazer.


Ingredientes:

  • 1/2 xícara de leite
  • 3 bolas de sorvete de creme
  • Ovomaltine
Modo de preparo: 
  • Coloque todos os ingredientes (leite, sorvete e duas colheres de ovomaltine) no liquidificador e bata por quase um minuto, ou então até o sorvete desmanchar. E pronto o milkshake esta pronto. Se você gosta mais grosso é só acrescentar um pouco mais de sorvete até ficar da maneira que você prefere. Depois de bater os ingredientes no liquidificador é só colocar em um copo e colocar uma colher de ovomaltine e misturar devagar. E se quiser você pode acrescentar também calda de sorvete e canudinhos de chocolate. 
* Lembrando que a quantidade que esta nessa receita foi usada para preparar um copo de 350 ml.

Agora vamos colocar as mãos em ação e preparar o MilkShake, e quem fizer comenta se ficou bom ou não.
Beijos e até mais. 

2 comentários:

  1. Huumm que delícia, adoro milk shake *-*


    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. é uma delicia né? E esse caseiro fica muito bom ;3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...