21 de fevereiro de 2013

Música: Air Supply - Lost in Love

Lost in love (PERDIDO NO AMOR) da banda  Air Supply a cada vez que ouço tem se tornado ainda mais a minha música preferida,(se tornou uma música especial, pelo fato de uma pessoa muito importante para mim ter mostrado) não sei por que ela é uma música leve de se ouvir, ou a voz, a letra. A minha  parte preferida da música é o refrão: 


"Perdido de amor e eu não sei muita coisa
Eu estava pensando em voz alta?
Me senti inatingível
Mas estou de volta ao chão
Ansioso para ser o que você queria"


E uma música linda de se ouvir para quem esta apaixonado, e para quem não esta também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...