25 de fevereiro de 2013

2 livros para março, abril...

Lola e o Garoto da Casa ao Lado


Depois de ler algumas sinopse desse livro eu realmente fiquei morrendo de vontade de ler, e pretendo que seja o próximo da minha lista de leitura.
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Zumbi x Unicórnios

Esse livro já me chamou atenção pela capa, depois que li a resenha da Mel fiquei com mais vontade ainda de ler.
" Zumbis x Unicórnios é uma coletânea de contos escritos por 12 escritores e entre eles está a linda da Meg Cabot . Os escritores estão divididos em dois times: Time Zumbi, liderado por Justine Larbalestier, e Time Unicórnio, liderado por Holly Black. Cada time têm 6 escritores, ou seja, no livro temos 6 histórias de unicórnios e 6 de zumbis."
" Uma coisa que achei legal é que nos contos, os unicórnios nem sempre são bonzinhos e os zumbis malvados. Foi muito legal ver a visão e a criatividade de cada um dos autores sobre esses seres. Em alguns momentos eu me sentia mais empolgada com o Time Zumbi, em outros com o Time Unicórnio. "

Leia mais em: Melina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...