24 de abril de 2016

5 fontes lindas + planner semanal

Eu quero começar dizendo desculpa, eu estou com mil ideias de temas para postagens aqui no blog, mas poxa aqui está muito calor, e eu não tô conseguindo pensar direito para elaborar textos e fotos. 

Quem gosta de fontes levanta os braços \o/\o/, separei algumas fontes lindas para você usar no seu blog, para fazer imagens com frases fofas ou apenas para deixar guardada no seu computado :p
Bromello/Michelle/Ke Aloha/ Chasing Embers/Neaments
E um bônus super fofinho para você organizar melhor a sua semana e com certeza deixar sua vida mais organizadinha, e tentar assim como eu não perder muito tempo fazendo NADA.
Para fazer o download do planner clica aqui, se você salvar essa imagem que está no blog vai perder um pouco a qualidade. 
Espero de coração que você goste e use muito essas fontes, e aproveite o planner. 

Um comentário:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...