6 de outubro de 2015

Japan Candy Box

Japan Candy Box é uma caixa com 8 a 10 doces escolhidos por mês, e enviado diretamente na sua casa (você pode consultar valores aqui).
Eu fiquei bastante feliz quando o correio veio aqui entregar a caixa, e fiquei muito surpresa com os doces que tinham dentro da caixa e mais surpresa ainda com os sabores, nunca tinha experimentado doces japoneses e olha tem muita coisa diferente do que costumamos comer aqui.
Esses foram os itens escolhidos para o mês de Agosto, ah tinham 10 itens.

Meiji Yan Yan Biscuit Stick -
São palitinhos com um creme de morango, me lembrou um pouco aquele iô-iô, mas achei muito mais gostoso e não é nem um pouco enjoativo, nem doce demais, só é uma pena que vem pouquinho. 
Tohato Anpanman Caramel Corn - Esse foi o doce que mais me deixou confusa em relação ao sabor, quando vi o pacote pensei que era salgadinho, mas quando provei percebi que só a textura é a mesma pois o gosto é bem diferente, parece salgadinho só que doce. O Douglas achou o gosto parecido com pipoca, eu não consegui achar uma definição para esse.
Puccho Chewy Candy - Isto é uma balinha deliciosa de melancia que parece muito com um chiclete, é muito bom sério, e bastante cansativo de comer haha, é que você acaba mastigando e não acaba muito.
Rilakkuma Cookie Sticks - Esse foi o meu preferido, sabe aquele salgadinho stiksy? Então é bem parecido a textura e tudo mais, porém é doce, e muito melhor, é docinho e bem delicioso, dá vontade de ficar comendo toda vida, vou confessar que guardei alguns aqui ainda e to comendo aos poucos pois é muito bom.
Este realmente é um doce que eu queria que a caixa fosse enorme e cheia de palitinhos gostosinho.
Kracie Tsunagete DIY Candy Kit - Este é uma bala que você pode montar corrente, é muito boa tem um gostinho parecido com tuti-fruti na realidade eu também nunca vi nada parecido aqui no Brasil.
Quando você olha a imagem parece uma bala durinha mas ela na verdade é muito macia.

Yaokin Sweet & Sour Paper Candy - Esse primeiro é uma pasta de açúcar, eu achei muito estranho nunca comi nada parecido aqui no Brasil para falar a verdade nunca vi, apesar de ser muito estranho eu gostei é diferente.
Bourbon Petit Chocolate Stuffed Cookies -
E o segundo são bolachinhas recheadas, são bem fofinhas e o recheio são uma delicia.
Shigekix Super Sour Grape Gummies - Essa bala foi o único doce que eu realmente não gostei, é muito acido e eu odeio coisas acidas, para quem gosta ok, o Douglas adorou, mas eu odiei, não consegui ficar mais do que 1 minuto com essa bala na boca. 
Moominvalley Biscuits - Esse biscoitinho é outro que é uma delicia, ele me lembrou um pouco infância, tem gosto de bolacha de leite normal (tipo aquelas da vaquinha), é muito gostoso e comer ele com um achocolatado é melhor ainda, só é uma pena que o pacote seja tão pequenininho e vem pouco biscoito.
Resumindo: Eu adorei os doces (quase todos) e só fiquei um pouquinho chateada por acabar tão rápido, mas em compensação é tudo muito bom e divertido provar coisas diferentes.
Se você gostou de algum destes doces mas não tá afim de assinar para receber a caixa em casa clicando no link você vai para o site da blippo e pode comprar só o que você gostou.
Quem já experimentou algum destes doces do Japão? Quais vocês ficaram com vontade de provar? Conta ai!!!! #japancandybox





7 comentários:

  1. Ai como lidar com tanto docinho fofo ^^

    Beijos
    Thais Nathios
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei que essas caixinhas mensais tão vindo com tudo agora, mas não sabia ainda dessa de doces japoneses! Eu gosto muito, mas por aqui não tem tanta variedade e eles vem com um preço bem salgado. Pena que com o dólar nesse valor que tá, acaba saindo bem caro pra assinar essa caixinha também. Mas gostei de conhecer. :3

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente com o dólar ao valor que está sai muito caro, e é uma pena pois essa caixinha é muito divertida e os doces muito bons :p

      Excluir
  3. Eu fiquei com vontade de provar o salgadinho que parece pipoca, hehe, não sei porque, mas me pareceu delicioso! Que amorzinho receber doces variados todo mês!

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não sabia que existia isso. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não sabia que existia isso. Adorei!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...