3 de março de 2015

Carta para o antigo eu!

Olá, se você não sabe quem escreve sou você no futuro, vim aqui apenas para te dizer: Não se preocupe tanto com as coisas bobas que vão acontecer na nossa vida e uma coisa muito importante que você sempre se perguntava, será que isso que estou fazendo é certo? Sim todas as decisões que você teve na vida por mais que você vai acha-las bobas, todas as decisões vão mudar a sua vida de um jeito que você nem imagina.

Por mais chato que seja, você vai amadurecer no futuro, e sim você finalmente conseguiu superar tanta insegurança e timidez. As coisas no futuro aconteceram do jeito que você nem imaginava. 
Você costumava ser tão fragil no mundo, mas você começou a ser mostrar forte e mostrar as suas garras para alcançar seus sonhos. 

Falando em sonhos, quero te falar que ainda continuo com aqueles sonhos que você sempre desejou, e ainda continuo tentando sempre enxergar o lado bom nas pessoas, mas vou te avisar logo as coisas estão piorando cada vez mais, é mais fácil ficar decepcionada com algo bobo no futuro do que ai no passado, então aproveite bem a vida ai, e não tenha medo de ser uma criança grande. 

Você vai aprender muita coisa na vida e com a vida, você vai cair alguns tombos mas não precisa se desesperar por que a dor logo vai passar, você também vai passar por muitos conflitos, mas você vai superar e tudo vai ficar bem, não se preocupe;

E outra coisa, você finalmente descobriu quem eram seus verdadeiros amigos, aprendeu que nas coisas mais simples esta a maior felicidade da vida.
Vou te contar uma coisa que aprendi com um alguém especial no futuro: Viva um dia de cada vez, aprenda que o hoje é agora, e o amanhã ainda é longe, então faça o que for preciso para sua vida ser feliz no momento de agora.

Um grande beijo vindo de você no futuro. 

3 comentários:

  1. Oiii, amei sua postagem, adoro vc, menina mulher, cheia de garra e ideias maravilhosas, to tentando fazer isso sabe, viver um dia de cada vez, não é muito fácil, sou extremamente ansiosa, mas aos poucos estou melhorando

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gosto muito de cartas assim, eu sempre tive um pensamento: se eu não fizer no futuro eu me arrependerei de não ter feito, assim eu acabei passando momentos maravilhosos, mais outros ruins, que serviram de aprendizado :) Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, que linda carta. Todas as nossas decisões nos trouxeram aonde estamos agora.
    Também fiz uma carta, mas para a futura eu, haha.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...