13 de janeiro de 2015

Amigas secretas, revelando o segredo!

 
Que horrível o titulo deste post desculpa mas eu realmente não tinha noção do que colocar, e desculpa também por esse post atrasado (muito atrasado).
Para quem não sabe eu participei de um grupo de amigas secretas entre blogueiras expliquei sobre ele aqui.
E depois de todo mundo já ter recebido o presente decidimos fazer um post revelando quem tirou quem. 
Mas primeiro eu vou mostrar o que eu ganhei e sim eu fiquei muito feliz por ter ganho isto, é um livro que estava na minha lista desde 2013, e graças a minha amiga eu estou com este livro em mão e já estou lendo e amando. 
E quem eu tirei no amigo secreto foi a Emilly, do blog Fala Sério Emilly! Acesse o blog dela aqui e veja qual foi o presente que eu dei para ela. 

E para ver de quem eu ganhei o presente veja os outros blogs participantes.

Aline  Analu  Ana  Dhessa  Bia  Cah  Day  Dani Jaque  Lari Vanessa  Verônica 

Um comentário:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...